Seis homens foram presos em flagrante nesse domingo (26), após um ataque a tiros nas proximidades do Terminal Rodoviário de Portão, em Lauro de Freitas. Um adolescente de 17 anos e uma jovem ficaram feridos durante a ação.
Segundo a Polícia Militar, equipes da 52ª CIPM foram acionadas para dar apoio na recuperação de uma motocicleta roubada. Enquanto seguiam para o local, os policiais receberam a informação de que homens armados faziam abordagens na região.
Ao chegarem perto do terminal, os militares ouviram disparos e localizaram o grupo. Seis suspeitos foram presos ainda no local. Com eles, a polícia apreendeu quatro pistolas, um revólver, um colete balístico, três distintivos, uma algema, uma tonfa retrátil e munições.
O adolescente Carlos Augusto Cruz da Conceição, de 17 anos, foi baleado e chegou a ter a morte informada. No entanto, a equipe médica conseguiu reanimá-lo. Ele passou por cirurgia, segue internado e o estado de saúde é grave.
A segunda vítima, Danielle Brito dos Santos, conhecida como Dany Brito, foi atingida na perna. Ela também passou por cirurgia e não corre risco de morte.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar